segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Blogs / Blog do Leandro Rocha / A sociedade Civil Organizada, realizará reunião para debater assunto contra a implantação de uma penitenciária de segurança máxima em Tutóia MA.

A sociedade Civil Organizada, realizará reunião para debater assunto contra a implantação de uma penitenciária de segurança máxima em Tutóia MA.




A sociedade Civil Organizada de Tutóia ,  convida a população em geral para uma reunião de Emergência,  com a finalidade de debater e recolher assinaturas,  para que seja enviado até o governador do Maranhão,  Flávio Dino,  com a finalidade de barrar a implantação  de uma penitenciária de segurança máxima na cidade de Tutóia. O povo é contra essa proposta e pede que seja revogada essa decisão. Segundo algumas opiniões,  ou seja , a maioria da população de Tutóia,  estão convicto de que seria um problema se essa penitênciara fosse construída na cidade, traria muito desconforto e conseguentinete o medo ia reinar caso de prováveis rebeliões , pelo fato de que em muitas cidades com estruturas maiores,  acontece com frequência. 

A reunião será realizada hoje , 06 de Novembro,  às 19:00hrs No sindicato dos Arrumadores de Tutóia. Que fica na Praça Teremenbes.  

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …