segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Blogs / Blog do Leandro Rocha / AUDIÊNCIA PÚBLICA: Poder Judiciário do Maranhão, ouve população da comarca de Tutóia.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Poder Judiciário do Maranhão, ouve população da comarca de Tutóia.

tiça do Maranhão (Arte: Eduardo Sa                 |  

AUDIÊNCIA PÚBLICA | Judiciário ouve a população da Comarca de Tutóia e regiã.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão promove audiência pública em Tutóia, no dia 19 deste mês, às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua Nazaré, s/n, Centro. O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador Ricardo Duailibe.

Na audiência – que visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade – os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais em Tutóia e demais comarcas do polo judicial de Chapadinha –– Araioses, Brejo, Buriti, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo e Urbano Santos.

As manifestações apresentadas pelos jurisdicionados durante o evento serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão funciona no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.
TRANSMISSÃO AO VIVO – A audiência pública erá transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.
Assessoria de Comunicaão do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370
Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.
aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …