segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Blogs / Blog do Leandro Rocha / Governo do Maranhão, Flávio Dino, se limita visitar a cidade de Tutóia. Porque será?

Governo do Maranhão, Flávio Dino, se limita visitar a cidade de Tutóia. Porque será?

Governo Flávio Dino Evita passar por Tutóia MA

Foto/reprodução 


A sociedade Tutoiense que tanto quer ver o Governador, mais  isso está sendo um pouco difícil. Ele  parece evitar vir na cidade. Ao longo desse últimos meses  ele esteve presente em cidade vizinhas,  como; Água Doce,  Paulino Neves e Araioses, no entanto , Tutóia parece está fora dos planos do Governo. 

Lembrado que, a sociedade Tutoiense gostaria de conversar com ele , pra dizer que Tutóia não precisa de presídio e sim de um Hospital. 
Em  Tutóia mesmo,  o Governador só passa por cima,  “nos céus ”  . Flávio Dino teve uma votação expressiva na cidade de Tutóia, seria bom ele ouvir o povo e seus desejos , pois as eleições estão aí e concerteza ele vai precisar do apoio de eleitores Tutoiense. 

Até agora não sabemos porque o Governo do  Maranhão evita visitar a cidade. Será porque não tem obra para inaugurar, ou porque a política aqui existente não combina com seu perfil político? 

Tutóia foi pega de surpresa com a instalacão de uma unidade prisional de ressocialização  (penitenciária de segurança máxima). Sem  ao menos consultar a sociedade  foi implantada  sem nem mesmo uma breve comunicação. Talvez seja por isso que Flávio não queira vir a Cidade….

Em outubro foi inaugurado em Tutóia, um restaurante popular,  nesse mesmo dia foi inaugurado a Ponte de Paulino Neves e cosequentimente uma obra  em Água Doce . o Governador era esperando na inauguração do restaurante, mais não deu as caras. O povo quer falar com o chefe de Estado ….

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …