segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Blogs / Blog do Leandro Rocha / NOITE DE DOAÇÃO: projeto “Mão Amiga” realiza evento beneficente para arrecadar ajuda em prol de crianças carentes.

NOITE DE DOAÇÃO: projeto “Mão Amiga” realiza evento beneficente para arrecadar ajuda em prol de crianças carentes.

NOITE DE DOAÇÃO 

O projeto “MÃO AMIGA” a sete , fazendo muitas criança felizes na cidade de Paulino Neves- MA, realiza esse ano de 2017,um evento beneficente,  em prol de arrecadar ajuda para doar a crianças carentes da quele município.  Portando dia 27 de Outubro em Paulino Neves, no bar do Sandro apartir das 19:00hrs. 
Pra completar o evento tem as apresentações com Ribamar Rocha,  Dj Aldean Black , DJ Mr Júnior e ainda   Swing Muleke . 

Você  leva  1 kg de alimento não perecível e participa do evento e ainda vai estar ajudando uma criança a sorrir. 



Olá, prazer me chamo Antônia, sou uma das organizadoras de um projeto social de Paulino Neves. 

 Portanto o nome do nosso projeto é “Mão Amiga“. bom esse projeto tem o intuito de ajudar crianças carentes, como doações de brinquedos, roupas e alimentos não-perecíveis, esse projeto já tem existência de 7 anos. bom porque  eu estou te escrevendo “isso”?  Vc sabe que hoje  em dia o que faz a  união de algo é  a força, por esse motivo, convido você  à participar dessa família, que é a família da Solidariedade, porém peço seu apoio. 

   Caso tenha mantido interesse no projeto “Mão Amiga”, vc pode entrar em contato comigo, que eu Antônia Macêdo irei lhe explicar melhor.  
  E lembre-se a sua ajudar é muito importante para somarmos forças para o bem. ❤

WhatsApp: 988342373



Como surgiu o projeto

“Bom, esse projeto foi criado no ano de 2013, quando fazíamos o ensino fundamental, em um certo dia estávamos fazendo um trabalho escolar na casa de um amigo, quando nós  membros deste projeto, presenciamos uma cena de uma criança falando pra sua mãe que estava com o estômago vazio, por que não tinha nada para o café… 

 Então  presenciamos essa cena desagradável, pensamos, o que nós  alunos poderíamos fazer para tentar amenizar essa realidade, então foi o momento em que  tivemos a idéia  de criarmos um projeto que tenha o intuito somente de ajudar as crianças carentes, fazendo doações de brinquedos,roupas e alimentos.”

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …