segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Blogs / Blog do Leandro Rocha / PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO: Criminosos foragidos do presídio da cidade de Esperantina-PI, são presos em Tutóia- MA.

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO: Criminosos foragidos do presídio da cidade de Esperantina-PI, são presos em Tutóia- MA.





Perseguição e tiroteio,  marcam, o sábado dos Tutoiense. 


A cidade de Tutóia, passou por momentos tensos nesse sábado 7 de Outubro   . O caso repercutiu em toda a cidade e também nas regiões vizinhas. A polícia intercepta veículo com 5 foragido da cidade de Esperantina- PI, dando ordem de parada,  mais os criminosos não obedecem,  originando-se uma perseguição e conseguentimente , bandidos entra em confronto com a polícia. Segundo informações de pessoa que presenciaram o momento, foram mais de 35 tiros disparados. Apartir daí a cidade entra  pânico e o alerta é dado pelo sargento Marivaldo. Onde pediu que  a população não saísse  de casa , pois os bandidos estavam soltos e para evitar que eles  roubasse veículos e fugisse da cidade. 
A noite de sábado foi longa. Os bandidos assolto nos mangues trazendo medo a população. Polícia Militar e Civil,  além dos guardas estavam juntos pra trazer a paz para a Cidade. A polícia de chapadinha foi acionada para fazer o reforço e conseguir prender todos os criminosos . Durante toda a noite a polícia Militar  e polícia Civil juntamente com  aguada Municipal ,trabalharam unidas para obter êxeto e colocar atrás das grades todos os envolvidos. Diante mão a polícia agradece a toda população,  pela ajuda essencial e objetiva , no que tange as denúncia anônima e apoio durante toda a noite, onde levou a prisão dos cinco criminosos. O povo fez seu papel e ajudou a polícia a cumprir com o dela. Tutóia esta de parabéns pela União das forças de segurança e a colaboração da sociedade.
           

          
          
        
       

A missão foi cumprida,  todos  foram presos e assim a população pode ficar mais tranquila. Os mesmo será transferido para o presídio da cidade de origem , Esperantina- PI.

Fala da Polícia de Tutóia aos Tutoienses:

Tutóia-Ma., 08.10.0017


Meus queridos Tutoinse quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram com as informações, em que levaram a capturá os quatro foragidos da penitenciária de Esperantina Piauí, a polícia militar agradece de coração , e também agradecer os nossos nobres guerreiros que incansavelmente passamos a noite toda sem dormir e preparados para agir a qualquer momento , eu 2:Sgt Marivaldo quero agradecer os meus irmãos de fardas , as guarnições de Araioses Paulino Neves e Água Doce , juntos fomos imbatível na nossa missão em que capturamos todos os meliantes foragidos de outro estado, que estavam em fulga na nossa linda e querida Tutóia, mas antes das 24 : hs. conseguimos o nossos objetivos que foi com bastante êxito, em quanto vocês dormiam os bravos anjos de fardas , percorriam as ruas de Tutóia a noite, para proteger a todos cidadãos , que estavam aflitos, a polícia militar de Tutóia, nessa noite que se passou teve uma grande parceria que foi o povo Tutoinse que nos manteve informados, mostra a força da polícia militar contra o crime, mais uma vez a guarnição que estavam de serviço ontem o Sd J.Santos Sd Bruno e Sd H Souza, esses sim merece honras , antes do reforço enfrentaram os foragidos em que se evadiram para dentro do mangue, e depois os reforços juntos comigo demos a continuidade das buscas até ser capturados todos, de um por um, hoje tudo deu certo no comando de Deus. 

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …