sexta-feira , 22 de setembro de 2017
Início / Notícias / A população araiosense está indignada com o Banco do Brasil

A população araiosense está indignada com o Banco do Brasil

A agência do Banco do Brasil em Araioses nunca cumpriu com a lei que define o tempo máximo de espera em filas de bancos, que é de 30 minutos.
Quando há feriados, as pessoas podem até ter dinheiro, mas não podem sacar, pois os caixas eletrônicos rapidamente são esvaziados.
A novidade da vez é uma reforma no banco, que faz com que alguns caixas eletrônicos fiquem inoperantes. Para ser mais exato, apenas um caixa está operando para saques.
Em uma cidade de 50 mil habitantes, isso acaba atrasando muito a vida das pessoas que dependem do banco e de meia hora, o tempo na fila é esticado para uma, duas ou até três horas.

O banco se aproveita da ausência de uma agência do PROCON em Araioses e faz a festa… Uma verdadeira humilhação ao povo araiosense.
A situação se torna ainda pior para as pessoas que vêm da zona rural e precisam voltar aos seus domicílios antes do meio-dia, pois as longas filas não são uma exclusividade dos caixas de autoatendimento; ao entrar no escritório da agência, é necessário muita paciência e para ser atendido sem precisar ir ao banco várias vezes é necessário um pouco de sorte…
Para tentar ajudar um pouco, deixamos aqui o link de download do aplicativo do Banco do Brasil para Windows, iOS e Android. Ao menos, dá para realizar algumas operações sem precisar ser humilhado primeiro… Mas parece que nas versões para Android e Windows 10 Mobile, o aplicativo também está com problemas. Isso mostra a qualidade dos serviços desse banco estatal…

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Polícia Militar de Araioses não recebe viatura porque o prefeito não compareceu à solenidade de entrega na capital

Parece que segurança pública não é uma prioridade para o prefeito de Araioses, Dr. Cristino …