sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Aguaceiro na Av. Dr. Paulo Ramos

Aguaceiro na Av. Dr. Paulo Ramos

Já falamos aqui sobre os alagamentos em Araioses em consequência da chuva (Aliás, essa foi a primeira postagem do site. Vale à pena ler!). Infelizmente, como na maioria das vezes, nós não fomos ouvidos.
Hoje (11), choveu mais uma vez em nossa cidade. E surpresa!!! A Avenida Doutor Paulo Ramos mais uma vez virou piscina!
A justificativa mais medíocre que existe é “Vários políticos já passaram por Araioses e nenhum deles fez nada, então não é dessa vez que será feito!”.
Se a população quisesse ficar na mesmice, reelegeria as mesmas pessoas! Mas nós queremos MUDANÇA!

(Continua depois do anúncio)

É incrível como as coisas insistem em não funcionar por aqui. Ou melhor: é incrível como as pessoas insistem em fazer com que nada funcione por aqui!
Ao invés de fazer uma obra de esgoto sanitário superfaturada, seria muito mais útil à população que se fosse feito uma obra de escoamento da água de nossas ruas.
Esse problema tem inúmeras consequências: Acidentes de trânsito podem acontecer, pois os motociclistas não conseguem ver o que há sob a água suja (pode haver buracos), Pedestres podem cair e se machucar ao tentar atravessar o aguaceiro, pessoas podem contrair doenças ao entrar em contato com a água; entre outras desgraças que podem acontecer.
A pergunta é: QUANDO O PROBLEMA SERÁ SOLUCIONADO?
O povo quer um PRAZO! Queremos saber até quando essa VERGONHA continuará existindo em um dos CARTÕES POSTAIS DE ARAIOSES!
Bem que a administração poderia procurar o nosso site para responder essas perguntas igual nos procurou para reclamar de nossas postagens. Teríamos o maior prazer em divulgar a resposta aqui!
Se a prefeitura quiser falar conosco, é só CLICAR AQUI. O direito de resposta será veiculado na íntegra!

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Alunos de Água Doce-MA vão à escola de jumento por falta de transporte público

Uma cena, no mínimo curiosa, foi flagrada e fotografada por moradores da cidade de Água …