sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Araioses / Baixaria: Bêbado, prefeito de Araioses faz ‘barraco’ no Hospital Municipal

Baixaria: Bêbado, prefeito de Araioses faz ‘barraco’ no Hospital Municipal

Dr. Cristino – Imagem: Daby Santos

Na noite de ontem (07/07), o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC), promoveu um verdadeiro “show” no Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

(Continua depois do anúncio)

Segundo funcionários do hospital, o gestor, que no mesmo dia foi chamado de “palhaço” e “boboca” pelo seu genro presidente da Câmara Municipal, chegou alterado e bêbado, rasgando papéis e xingando todos os servidores concursados, com palavreado de baixo calão, dizendo que todos estão contra o governo dele. Ele justificou toda essa arruaça pelo fato de os funcionários terem sido contra a instalação de um ponto eletrônico no hospital.

Ele chegou lá, dizendo que iria colocar o ponto, sim, porque ele é o prefeito de Araioses, e quem manda nessa p**ra é ele – Disse uma funcionária do hospital à reportagem do Panorama.

Ainda segundo funcionários, o prefeito rasgou um papel onde estava escrito o número de telefone do hospital, de DDD do Piauí, denunciado aqui no Panorama.

Os funcionários e pacientes que estavam no local ficaram assustados e indignados com o ataque de fúria e falta de respeito daquele que deveria ser exemplo, por ser a maior autoridade do município.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Policiais e Guardas Municipais realizam palestras de conscientização contra as drogas em escola de Araioses

Na última quinta-feira (16/11), policiais militares e guardas municipais de Araioses ministraram palestras educativas, de …