sexta-feira , 19 de janeiro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Fatalidade: Felipe Brito morre após anos lutando contra o câncer

Fatalidade: Felipe Brito morre após anos lutando contra o câncer

É com pesar que o Portal Panorama informa que Felipe Brito, o jovem de 22 anos que lutava contra um tumor maligno na região da virilha, faleceu. Hoje (05/05), fomos surpreendidos com essa triste notícia. Segundo dona Conceição Brito, mãe de Felipe, o rapaz morreu na manhã de hoje, por volta das 11:00.

(Continua depois do anúncio)

O estado de saúde de Felipe piorou muito na noite anterior, de modo que ele sofria fortes dores e não conseguia falar, por mais que se esforçasse. Esse sofrimento se prolongou durante toda a noite, madrugada e manhã de hoje, até que ele não resistiu.

As últimas palavras do jovem alegre e simpático, que outrora disse para a nossa equipe que o seu maior sonho era fazer a festa do seu aniversário de 23, foram: “eu sabia que hoje era o dia de minha morte”. Depois de autorizar a publicação desta matéria, a mãe de Felipe desabafou por telefone com a nossa reportagem: “eu sei que Felipe vai para um lugar melhor; que o sofrimento dele vai acabar, mas ele vai deixar muitas saudades”.

Nós agradecemos a todos os que se solidarizaram com esse caso. Toda a torcida e orações significaram muito para todos os envolvidos com essa história. Para você que pretendia ajudar essa família, Felipe se foi, mas as necessidades ainda continuam a tirar o sono desses pais tão guerreiros. Eles ainda precisam muito de VOCÊ!

À família, os sinceros sentimentos da equipe do Portal Panorama.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Acusado de estupro é preso com drogas escondidas no ânus em Cajueiro da Praia

Hoje (08/01), Francisco José dos Santos, de 41 anos, mais conhecido “Tito”, foi preso por …