sexta-feira , 19 de janeiro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Fim de ano sangrento: 3 mortes registradas na última quarta em Araioses

Fim de ano sangrento: 3 mortes registradas na última quarta em Araioses

No último dia 27 de dezembro, nessa época de fim de ano, que deveria ser festiva, Araioses testemunhou 5 mortes na sede e povoados do município.

(Continua depois do anúncio)

O que marcou a tarde do povoado Jiquiri foi um homicídio com tiro de espingarda contra um jovem. Segundo informações preliminares, um homem conhecido como Raimundo Adão, que teria várias passagens pela polícia, assassinou um jovem de 20 anos, identificado apenas como Railander. Uma discussão teria acontecido em um campo de futebol do povoado. O suspeito esperou a vítima próximo à sua residência (da vítima), disparou tiros de espingarda, executando Railander.

No bairro Rodeador, um homem que teria sido proibido de ingerir bebidas alcoólicas pelo seu médico supostamente teria bebido e veio a óbito. Os populares, entretanto, afirmam que o rapaz teria se envenenado. O enterro já aconteceu na manhã de hoje (28).

O caso que mais chamou a atenção da população foi o de uma criança que morreu após ser atropelada por uma pick-up, na MA-345, trecho que passa pelo povoado Ponta D’água. A matéria completa sobre esse caso está disponível aqui.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Acusado de estupro é preso com drogas escondidas no ânus em Cajueiro da Praia

Hoje (08/01), Francisco José dos Santos, de 41 anos, mais conhecido “Tito”, foi preso por …