sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Araioses / Polícia Militar de Araioses não recebe viatura porque o prefeito não compareceu à solenidade de entrega na capital

Polícia Militar de Araioses não recebe viatura porque o prefeito não compareceu à solenidade de entrega na capital

Viatura Ford Ranger – Foto: reprodução

Parece que segurança pública não é uma prioridade para o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC), visto que a situação da Guarda Municipal de Araioses é caótica e que o poder público da cidade não dá o suporte necessário para a Polícia Militar.

(Continua depois do anúncio)

Ontem (04/09), houve uma solenidade de entrega de viaturas Ford Ranger a dísel às quatro cidades contempladas do Baixo Parnaíba (Araioses, Tutóia, Brejo e Santa Quitéria). As três cidades vizinhas receberam os veículos zero km do Governo Estadual, mas Araioses ficou de fora porque o prefeito não compareceu e, consequentemente, não assinou o termo de compromisso com a manutenção do funcionamento da viatura, em parceria com o Governo do Maranhão.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araioses, o prefeito não havia sido comunicado e que ainda é possível receber a viatura.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Policiais e Guardas Municipais realizam palestras de conscientização contra as drogas em escola de Araioses

Na última quinta-feira (16/11), policiais militares e guardas municipais de Araioses ministraram palestras educativas, de …