sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Araioses / Prefeitura faz manutenção na iluminação pública da praça São Pedro, em Araioses

Prefeitura faz manutenção na iluminação pública da praça São Pedro, em Araioses

A situação iluminação pública de Araioses é precária e, inclusive, foi tema de discussões na sessão de ontem (27/06), da Câmara Municipal. Os bairros e, principalmente, a zona rural do município estão às escuras.

(Continua depois do anúncio)

Em virtude das festividades de São Pedro, a Prefeitura Municipal de Araioses fez, na manhã de hoje, alguns reparos na iluminação pública na praça que leva o nome do santo, que é padroeiro do bairro Barreiras.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, “os postes antigos estavam bastante danificados pela ação do tempo, salitre e ferrugem. Os velhos foram trocados por novos e recolocadas luminárias e lâmpadas novas. Havia uma situação de risco, uma vez que dois deles estavam dando passagem elétrica e choque em quem tocasse neles. Além da Praça São Pedro foi feita também a iluminação pública desde a saída da ponte até o cajueiro e assim continuará em todo os bairros e zona rural do município”.

Além da restauração da iluminação pública, outra coisa chamou atenção: por conta da pintura de alguns postes e bancos da praça, depois de 06 meses do governo de Dr. Cristino, finalmente podemos ver alguns sinais de que a cor oficial da gestão do prefeito é azul. Espera-se que a prefeitura realmente restaure o sistema de iluminação de todos os bairros e povoados do município.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Pagamento do programa “Cartão Transporte Universitário – Edição Araioses” completa uma semana de atraso

Em sua última visita à cidade de Araioses, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), …