domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Araioses / [URGENTE] Valéria Leal pode voltar à prefeitura de Araioses a qualquer momento

[URGENTE] Valéria Leal pode voltar à prefeitura de Araioses a qualquer momento

Na última segunda-feira (12/12), Araioses foi surpreendida com a notícia do afastamento de Valéria Leal, que foi impedida pelo Ministério Público Estadual de exercer suas funções na gestão do município, após ser acusada de improbidade administrativa pela situação calamitosa que a então prefeita houvera deixado a cidade após a derrota nas eleições e também nos quatro anos que antecederam. Os detalhes, você vê no vídeo acima.

(Continua depois do anúncio)

Entretanto, os advogados de defesa da ex-gestora, conhecida como “Valéria do Manin”, protocolaram ontem (14/12), às 21:19, no TJ/MA – 2ª Instância, especificamente, no gabinete do Desembargador Antonio Fernando Bayma Araújo, um mandado de segurança com o objetivo de reconduzir a prefeita “impeachmada” ao cargo. Se acatado, Valéria pode voltar ao cargo de prefeita de Araioses para concluir o seus últimos dias de mandato. Provavelmente, saberemos o resultado ainda hoje (15/12).

Fique ligado no Panorama para saber o desfecho desse caso.

 

Via Daby Santos

Edição: Portal Panorama/ Jonatan Aguiar

 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Policiais e Guardas Municipais realizam palestras de conscientização contra as drogas em escola de Araioses

Na última quinta-feira (16/11), policiais militares e guardas municipais de Araioses ministraram palestras educativas, de …