quarta-feira , 26 de julho de 2017
Início / Notícias / AS MÚSICAS MAIS ‘DEPRÊ’ DO MUNDO

AS MÚSICAS MAIS ‘DEPRÊ’ DO MUNDO

Todo mundo um dia já ouviu uma música triste em um momento triste da vida ou até mesmo porque gosta desse tipo de musica, pois cada um tem seus gostos e preferencia principalmente quando o assunto é musica, fiz uma lista das 5 musicas mais depressivas na minha opinião, claro que isso varia de pessoa para pessoa. Então vamos à lista.
5º lugar: Spinnerette – Driving Song
Descrição: Brody Dalle era vocalista do grupo The Distillers no qual suas letras era agressivas e demostrava toda sua rebeldia. Depois que a banda acabou ela entrou entrou no Spinnerette mostrando seu outro lado que por sinal um lado bem depressivo.
4º lugar:  Nirvana – Pennyroyal Tea 
Descrição: A musica se refere a “erva poejo” (em inglês, “pennyroyal”) é algumas vezes usada como abortivo. Uma explicação alternativa é a simples interpretação direta de uma pessoa “sentada e tomando o chá”. Nos manuscritos de Kurt, há uma entrada onde ele explica (tanto quanto possível para alguém que disse que suas músicas não tinham sentido nenhum) as faixas de In Utero. A explicação simplesmente diz: “erva abortiva… não funciona, seu hippie”.
3º lugar:   Gorillaz – On Melancholy Hill

Descrição: O baixista ficcional Murdoc Niccals da banda Gorillaz disse o seguinte num comentário faixa-a-faixa:

A colina da melancolia – é aquele sentimento, aquele lugar, que você tem na sua alma às vezes, como quando alguém esvazia os seus pneus. É legal quebrar o álbum com algo um pouco mais leve. É bom ter algo que é um momento pop genuíno em todo álbum. E essa faixa é uma daquelas.
2º lugar:   Spinnerette – The Walking Dead
Descrição: Voltamos para a Brody Dalle, outra musica bem depressiva, talvez a inspiração para suas letras seja de sua adolescência repleta de drogas e convivência com grupos punks
1º lugar:  sigur ros – svefn-g-englar
Descrição: Sigur Rós é uma banda islandesa de post-rock, com elementos melódicos, clássicos e minimalistas. O nome, em islandês, significa “rosa da vitória”. E conhecida por suas musicas depressivas.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou CEO do Portal Panorama. Foco em assuntos como política local, atualidades e reportagens policiais.

Veja também

Prefeito de Araioses exonera a própria filha da Secretaria de Assistência Social

Ao meio-dia de hoje (10/07), o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC), demitiu a própria …