sexta-feira , 28 de julho de 2017
Início / Notícias / Mundo / Atores de The Vampire Diaries podem estar namorando na vida real

Atores de The Vampire Diaries podem estar namorando na vida real

The Vampire Diaries foi uma das séries de vampiros de maior sucesso dos últimos tempos. Infelizmente, no último dia 10 de março, a trama teve o seu ciclo encerrado.

Recentemente, de acordo com as manchetes norte-americanas e com o Mobipicker, dois atores de Vampire Diaries podem estar vivendo um romance segredo. As especulações, apontam para uma relação amorosa entre Paul Wesley e Nina Dobrev.

Há algumas semanas atrás, saíram notícias sobre a separação de Paul Wesley (Vampire Diaries) e Phoebe Tonkin (The Originals), o casal se separou depois de longos anos de namoro.

Existem também alguns relatos alegando que o namoro de Tonkin e Wesley entrou em colapso devido a algumas cenas de Stefan Salvatore e Elena Gilbert.

Resultado de imagem para MOMENTO QUENTE TVD

No entanto, até o presente momento ainda não houve nenhum posicionamento de Wesley e Dobrev sobre o suposto namoro.  Deve-se lembrar que, Nina também já teve um relacionamento duradouro com Ian Somerhalder, também ator de The Vampire Diaries.

 

Se o relacionamento dos dois é verdadeiro, ainda não se pode afirmar. Os fãs terão que esperar por alguma declaração dos atores para saber a real história.

 

 

Edição: Portal Panorama/ Isaac Carvalho

 

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Foragido é encontrado queimado em Viçosa-CE

No sábado (22/07), por volta das 16h00, na ladeira Itaguruçu (acesso ao distrito de manhoso) …