segunda-feira , 21 de agosto de 2017
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / DETRAN sofre com decadência no sistema e impede que alunos façam a prova de primeira Carteira Nacional de Habilitação.

DETRAN sofre com decadência no sistema e impede que alunos façam a prova de primeira Carteira Nacional de Habilitação.

Na manhã desta terça-feira, 01 de Agosto de 2017, ocorreu um fato inesperado com alunos das autoescolas, já que foram até a 1º CIRETRAN de Parnaíba com intuito de fazerem a prova de primeiro CNH, mas o responsável pelo local da prova os comunicou que alguns alunos não poderiam o fazer. E alegou lentidão no sistema de comunicação de Teresina a Parnaíba uma vez que é preciso constar no sistema o nome do aluno para ser liberado a sala da prova.

Segundo á funcionária: “Vários Processos estão em abertos, é que, mas de 30 alunos de diversas autoescolas têm o mesmo problema, e o máximo que ela poderia fazer era reagendar a prova, e que seria um pouco demorado”. Alguns alunos disseram que já é terceira vez que vão até a CIRETRAN, e não conseguem fazer a prova.

 

“Mais que habilidade, tirar a carteira de motorista em Parnaíba está exigindo muita paciência. A demora na realização da prova causa transtornos.”

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Espaço Fitnnes Academia a melhor de Araioses

Academia Espaço Fitnes sua melhor opção . Ficamos localizado na Rua Tv. Dr. Paulo Ramos …