sexta-feira , 22 de setembro de 2017
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / Idoso é degolado em Buriti dos Lopes

Idoso é degolado em Buriti dos Lopes


Um latrocínio foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (17), no povoado salgadinho zona rural de Buriti dos Lopes. O aposentado identificado como Crispim Rodrigues de Carvalho de aproximadamente 64 anos, foi morto com um golpe de faca na região do pescoço.
De acordo com informações de um morador do assentamento onde ocorreu o crime, Crispim morava sozinho e gostava de uma jovem identificada como Maria dos Remédios dos Santos Sousa, de 23 anos, na manhã de hoje a jovem foi vista na casa da vitima e logo depois acharam Crispim caído ao lado da cama sem roupa e já sem vida. “ele todos os dias almoça lá em casa, hoje senti fata dele e quando eu vim chamar ele aqui na casa ouvi tudo silencio resolvi subir em uma escada e destelhei uma parte da casa que dar acesso ao quarto e já vi ele caído”, afirmou o amigo.

Até o momento, a polícia suspeita da moça que tinha um relacionamento com a vitima, por ter sido ela a ultima pessoa a ser vista com ele, mas não descarta a possibilidade de ter outra pessoa envolvida. Ao lado do corpo foi encontrado um facão tipo peixeira, a carteira da vitima estava jogada aberta em cima da cama, ainda de acordo com a testemunha Crispim tinha na carteira uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 e esse dinheiro não foi encontrado.

A perícia criminal, que esteve no local conversando com familiares e vizinhos, constatou que a vítima foi degolada. A Policia Civil de Buriti dos Lopes vai investigar o caso.
O corpo de Crispim foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Imagens: A imagem destacada é meramente ilustrativa. As imagens na matéria são reais.

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Homem assedia garota e é assassinado por ela em Petrolina

Um homem de 42 anos foi morto na noite de quarta-feira (13) com golpes de …