sexta-feira , 28 de julho de 2017
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / Bandidos que mantinham reféns em Chapadinha-MA há 8 horas liberam as vítimas

Bandidos que mantinham reféns em Chapadinha-MA há 8 horas liberam as vítimas

Hoje (17), o dia foi tenso em Chapadinha. O caos tomou conta da cidade.

Dois bandidos puseram o terror na cidade. Fizeram reféns e incendiaram casas na região.

Veja informações do portal de notícias da região ‘Interligado’, que acompanhou todo o caso:

Manhã de terror em Chapadinha; Bandidos assaltam lotérica e distribuidora de gás, trocam tiros e PM cerca criminosos nesse momento.

A segunda-feira, 17, começou em clima de guerra no município de Chapadinha/MA. Nesse exato momento homens do 16º batalhão se encontram numa caçada a criminosos, suspeitos de assaltar uma loteria no bairro Areal e mais uma distribuidora de gás.
Informações colhidas com o plantão do 16º BPM dão conta de que nesse exato momento os criminosos estão cercados, num terreno próximo a companhia de saneamento ambiental, CAEMA.
Internautas relataram que após o assalto na casa lotérica do Areal, onde pessoas também tiveram pertences levados, um dos criminosos efetuou disparos, que por pouco não atingiu uma das vítimas, uma senhora que teve que ser amparada por populares. […]
Segunda matéria sobre o caso, do portal ‘Interligado’:

Clima tenso: Criminosos invadem residência e mantém casal de idosos reféns, no Campo Velho, em Chapadinha.

Chapadinha acompanha nesse momento, com muita tensão, cenas até então vistas apenas no cinema. Os criminosos que efetuaram dois assaltos, confirmados pela PM, nessa manhã de segunda-feira, 17, invadiram uma residência no bairro Campo Velho e estão mantendo nesse momento como reféns um casal de idosos.
Imagens enviadas por nossos internautas mostram que a PM isolou o perímetro, da residência, próxima a uma escola do município.
Informações dão conta que ao menos dois tiros já foram efetuados dentro da residência nesse momento, mas felizmente não há informações de vítimas. […]
Agora, finalmente, os bandidos libertaram os três idosos que estavam feitos reféns no bairro Campo Velho, em Chapadinha.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A população, revoltada, quer fazer justiça com as próprias mãos.
Apesar do trauma, os idosos que foram feitos reféns pela dupla de bandidos passam bem.
Imagens: Interligado
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou CEO do Portal Panorama. Foco em assuntos como política local, atualidades e reportagens policiais.

Veja também

População organiza manifestação contra o prefeito de Araioses

Moradores de Araioses estão organizando um protesto, que está previsto para acontecer no próximo dia …