terça-feira , 17 de outubro de 2017
Início / Notícias / Brasil / Homem assedia garota e é assassinado por ela em Petrolina

Homem assedia garota e é assassinado por ela em Petrolina

Um homem de 42 anos foi morto na noite de quarta-feira (13) com golpes de canivete na Rua Dom Vital, próximo ao MercadoTurístico, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), testemunhas disseram que, por volta das 22h20, Antônio Fernando Santos teria passado a mão nas nádegas da jovem de 19 anos, Sulamita Kelly Rodrigues Farias.

 

Em seguida, a moça foi em casa, pegou um canivete e retornou ao local, quando esfaqueou o homem na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu.
O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram até o local e tomaram as providências legais. Segundo a polícia, após o crime, a jovem ainda voltou na sua residência na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite, no Centro, mas depois fugiu em sentido ignorado. Foram realizadas buscas, mas ela ainda está foragida.
“No decorrer da investigação, a gente vai trazer todos os elementos para que a gente possa tipificar, da forma mais correta, para verificar se há uma quilificadora ou não, se a autora vai responder por homicídio privilegiado. As investigações, ao término, é que vão esclarecer toda a situação”, explica o delegado Marceone Ferreira. As informações são da TV Grande Rio.
Imagens: A imagem destacada é meramente ilustrativa, porém a imagem contida na matéria é real.
Fonte: www.diariodanoticia.com

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Festa dos Motoqueiros: Adolescente baleado em Araioses-MA

Um adolescente de 17 anos de idade identificado como Ismael Calixto Costa não resistiu ao …