quarta-feira , 26 de julho de 2017
Início / Notícias / Coisas para fazer se você não gosta de carnaval

Coisas para fazer se você não gosta de carnaval

O carnaval é um dos feriados mais esperando por muito, porém uma boa parte da sociedade brasileira não gosta desse feriado, por vários motivos, isso depende da pessoa pode ter um motivo diferente. Pessoas são muito complexas existem pessoas que gostam parcialmente e outros que gostam pelo fato de ficarem com um tempo livre a mais no carnaval ou ate mesmo de usar o feriado para descansar.

Vou fazer mais uma lista, (acho que vou ficar conhecido como o “garoto das listas” ) lhe mostrando algumas opções para fazer no carnaval caso você não vá para o carnaval, se você é  de Araioses estou falando da Barreiras e do Viva.

1ª opção: Ler um livro

Aproveite o tempo para ir para seu quarto ou para baixo de uma arvore para ler aquele livro que sempre quis ler, peça emprestados à amigos ou procure um na internet baixe para seu tablet ou smartphone e vá ler e ser feliz.
2ª opção: Ouvir musicas
Se você não está indo ao carnaval então provavelmente seu gosto musical é diferente das musicas que são papoulares nesse feriado. Como eu gosto de listas rsrsrs vou fazer uma pequena lista de alguns nomes de banda que na minha opinião são interessantes.
The distillers (está na imagem a cima), caso vc não seja tão rebelde spinnerette é uma fase mais calma da Brody Dalle
Envy on the costa (está na imagem a cima).
Paramore (está na imagem a cima)
Arctic Monkeys
The strokes
Calvin Harris 
Foster The People

All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet

Essa musica é bem contagiante rsrsrsrsrs
Caso você seja uma lolita apaixonada da vida você provavelmente vai ouvir Lana del Rey, mas também vai para o carnaval que eu sei rsrsrsrs.
3ª Opção: Solte sua criatividade em desenhos, ou ate mesmo em software gráficos no computador.
Davi Henrique

Sei que você pode fazer coisas sem sentido e estanhas, mas quem disse que a vida precisar fazer sentido, nesse caso o importe e você colocar sua criatividade para fora, mesmo que se você  não entenda ou somente você ache bonito, mesmo até que você ache feio (meu caso).
4ª Opção: Jogos
Nesse carnaval faça da Steam sua melhor amiga, ou de qualquer outra plataforma que você utiliza, jogos antigos também são legais.
5ª Opção: Assista animações, seriados ou filmes
Mas não assista um canal de tv, principalmente os abertos, pois eles so falam em carnaval
6ª Opção: “Coisas alternativas”
O Ministério da saúde adverte que fumar faz mau e babe bebidas alcoílicas também, listei nessa lista pois existem pessoas que gostam de encher a cara mas odeiam o carnaval, sim existem.
7ª Opção: Internet 
Simplesmente ligue seu computador e saia navegando na internet, uma boa dica para fazer nesse carnaval, se sua internet não fica lenta pois agora todo mundo possuir um Smartphone e muitos estão usando internet e no carnaval ao mesmo tempo.
8ª Opção: Estude 
Com certeza é uma das melhores opções, aproveite o tempo para aumentar seu saber e depois lembre do que aprendeu no período do carnaval 
9ª Opção: Passe com amigos ou familiares que também não gostam do carnaval
Caso existam pessoas assim na sua vida, aproveite para fazer alguma coisa junto ou simplesmente conversar.
10ª Opção: Religião
Independente da sua religião, se ela irar fazer alguma coisa nesse feriado e você não gosta de carnaval, então aproveite para ficar longe do pecado rsrsrs e simplesmente se divirta.
Ou faça um pouco de tudo, quem saber, o importante é não ir para o carnaval se não gosta e não ficar assistindo a programação da tv.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou CEO do Portal Panorama. Foco em assuntos como política local, atualidades e reportagens policiais.

Veja também

Prefeito de Araioses exonera a própria filha da Secretaria de Assistência Social

Ao meio-dia de hoje (10/07), o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC), demitiu a própria …