sábado , 21 de outubro de 2017
Início / Notícias / Endomigado

Endomigado

Não tem dia mais depressivo que do domingo, tudo começa quando você acorda, você pode acorda sedo voluntariamente ou por uma Testemunha de Jeová, caso acorde meio dia, você não perde nada.
Depois de acordado pela manhã, não tem nada para fazer, só resta fica no celular e assistindo TV, se der sorte talvez passe os Simpsons ou alguma coisa assim na Band, de resto tudo é programação evangélica, mesmo que quera comprar algumas coisa lembre que tudo pode esta fechado dia de domingo, usava esse dia para ir sacar dinheiro no banco ou pagar alguma conta na farmácia.
Depois de passando uma manhã depressiva na frente da TV meio-dia tem o Esquenta na Globo, nesse momento não resta nada, e se acordou meio parabéns você pulou a manhã deprimente.
À tarde todo mundo está em Barreiras. Nunca entendi porque as pessoas se banham antes de ir, vão para tomar banho e quando voltam elas tomam banho novamente.
Resumindo: lá as pessoa só vão para beber cerveja, ouvir forró e namorar. Caso você seja como eu que não bebe, não gosta de forró e não pega ninguém, só pega gripe, logo lá não é um dos lugares mais divertidos para você…

Esqueci de falar das muriçocas, caso seja a época delas é mais uma coisa chata para seu domingo depressivo. Você novamente não ter nada para fazer à tarde. O que resta é ler um livro ou ficar olhando a rua ou o quintal, recomendo uma cadeira pois irá se cansar e também recomento celular para Facebook e ouvir musicas, pois é um processo demorado.
Quando chegar à noite, ótimo; um sinal que o dia esta quase acabando, agora só lhe resta ir ao Viva, no qual as pessoas são vão para namorar, ou para jogar bola e se você for garota então vai fazer caminhada para poder mostrar o seu corpo com aquelas roupas de academia. Caso você seja igual a mim que só pega resfriado não é o lugar mais divertido do mundo.
Você pode ir à igreja, eu que não sou muito religioso já tentei ir para Assembleia na tentativa de me “desdumigar” mas no final fiquei mais “endomigado”.
Caso fique em casa tem o ‘Faustão’, que vai deixar sua noite mais “endomigada” ou pode ver vídeos deprimente no YouTube.
Caso esteja no festejo, você poderá ir para a praça, mas é deprimente, você vai pensar assim: “o que diabos eu estou fazendo aqui ?” e irá voltar para casa, mas se tivesse ficando em casa iria pensar: “por que eu não fui para a praça? Talvez esteja divertida !”. Mas se você for como eu então iraá para praça depois acharar um tédio e voltará para casa e em casa, vai se arrepender e volta novamente e lá também vai se arrepender e volta para casa, resumindo, irar passar a noite assim, uma vez fiz tanto isso que pedir as contas.
Eu como sou ruim para dormir, ficava até 4 da manha tentando dormir e ouvindo o ‘Swing Bom’ tocando em algum lugar. Ficava pensando se lá não não poria esta legal, mas lembro que se estive lá acharia ruim e iria fica indo e voltando a noite inteira.

Minha reação:
OBS.: A POSTAGEM NÃO É UMA CRITICA SOBRE A BANDA SWING BOM, NEM ÀS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E MUITO MENOS À ASSEMBLEIA DE DEUS. É APENAS O PONTO DE VISTA DO AUTOR: DAVI HENRIQUE. A POSTAGEM É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO MESMO. 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereador Arnaldo repudia as declarações do Secretário de Finanças de Araioses sobre os professores do município

O vereador Professor Arnaldo (PEN) repudiou a administração da cidade de Araioses, principalmente a atitude …