sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Falha na cobertura da Oi: Quais as providências tomadas pela Prefeitura de Araioses?

Falha na cobertura da Oi: Quais as providências tomadas pela Prefeitura de Araioses?

Fonte: comunicadores.info

Araioses ainda é um município dependente da operadora Oi, pois apesar de já contarmos com os serviços da Claro BR, a antiga Telemar ainda monopoliza por aqui.
Já faz um tempo que a qualidade dos serviços da Oi não é o melhor por aqui. Inclusive, o Panorama Araiosense já tentou contato com a operadora, mas as explicações foram muito vazias e inúteis.
Já falamos aqui sobre a intermitência no sinal da Oi em Araioses. Essa matéria foi postada em MARÇO de 2016, mas desde então, parece que a operadora não está se esforçando muito para resolver o problema.
Agora, foi a vez da Prefeitura de Araioses tomar as rédias da situação. Veja abaixo a nota da ASCOM:

(Continua depois do anúncio)

A Prefeitura de Araioses, através da ASCOM (Assessoria de Comunicação), já registrou reclamação junto a Oi (protocolo de nº 2016 1069461732) e está cobrando providências urgentes junto a ANATEL, para notificar a empresa e apurar possíveis falhas na prestação de serviços da operadora de telefonia em Araioses.
 “A operadora OI, informou que em 48 horas ou a qualquer momento, estará restabelecido o serviço”. Está e mais uma parceria da administração do município, com a população araiosense, um direito do estado democrático e exercício de cidadania, além de formação de parceria saudável entre o governo e a sociedade.

A prefeita Valéria do Manin está trabalho diuturno, sem descanso, aplicando os recursos públicos em obras e serviços que estão melhorando a qualidade de vida da população, respeitando os princípios da ética e da dignidade. Realizando uma administração histórica em Araioses, efetuando intervenções estruturais que estão transformando o perfil do município, tanto na sede como nas comunidades rurais. Reconhecemos que a administração comete algumas poucas falhas, respeitando a condição de ter seres humanos à frente da gestão. “Mas não podemos nos silenciar diante gritaria histérica de uns poucos que não querem aceitar a realidade: temos, atualmente, o melhor governo na história de Araioses. […]

Já está na hora de pararmos de ser tratados como palhaços. Embora a quantidade de clientes da Oi em Araioses não seja tão significativa para a empresa, é necessário que se tenha respeito pelos consumidores.
Com informações do Blog Araios

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Alunos de Água Doce-MA vão à escola de jumento por falta de transporte público

Uma cena, no mínimo curiosa, foi flagrada e fotografada por moradores da cidade de Água …