segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Funcionários contrato pela prefeitura de Tutóia MA estão à três meses sem receber.

Funcionários contrato pela prefeitura de Tutóia MA estão à três meses sem receber.

Funcionários público contratados pela prefeitura de Tutóia MA , não recebem a três meses, e ameaçam paralisar com as atividades. 

(Continua depois do anúncio)

hoje 13 de setembro o blog recebeu o emocionate desabafo de  uma mãe  de família  que trabalha como professora  contratada  pelo município  de Tutóia MA .
 No relato  afirma que,  já  são três  meses trabalhando sem receber  e que não  dar mais .  ela   diz , está  com vergomha , pois  está  devendo tanto , em supermecdo, quitanda, açougue  e não  tem como pagar e nem como ter a fiança  para comprar novamente. 
a mesma diz: “parece que o prefeito esquceu que nos contratou e que temos família  pra sustentar, peço  que ele se sensibilize  com a situação  das família  e pague pelo amor de Deus!
    
 Estão progamados para paralisar os serviços  caso o prefeito não paguem até dia 20 do mês corrente. é muito triste  ver essa situação em Tutóia  , é algo de se preocupar , pois em todas  as áreas  está   com esse problema, salários  atrasados , os serviço  necessário  , estão  quase  parando, onde vamos parar  com tanta irresponsabilidade?  salário dos  donos de veículos escolar ,  atrasdos, dos bombeiro que cuidam das caixa d` água  , serviços da coleta de lixo com apenas 20% em funcionamento, realmente uma calamidade!


Os serviços municipais sendo desvalorizados. A Educação sendo afetada,  Saúde precária e até mesmo a limpeza Pública com ameaça de paralisar por completo as atividades,  pois já são três meses sem a prefeitura fazer o repasse à empresa contratada D&G, sendo que durante esses três meses sem o repasse pela prefeitura de Tutóia, o dono da empresa que é o Dr.fabiano está arcando com as despesas, para que os serviços não pare.

✔será falta de dinheiro , ou é não  saber administrar?

13/09/2017

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …