segunda-feira , 21 de agosto de 2017
Início / Notícias / imparcialidade – BLOGUEIROS DE ARAIOSES PARTE 2

imparcialidade – BLOGUEIROS DE ARAIOSES PARTE 2

Interessante que cada um blogueiro abre mão da imparcialidade para apoiar um candidatado, sera que não existem imparcialidade ?
Aqui no panoramaaraiosense.com são 9 autores, ainda existem 9 candidatos livres ? rsrsrsrsrs
É tipo moda entre os blogueiros escolher um candidato ?
Isso não tem muito o que se falar e uma boa parte do povo araiosense gosta assim, por que ainda estão na republica velha.
Partido políticos para uma boa parte das pessoas não significa nada, partidos como AAA, TTT XXT, PDPQR, PLTC, RBD. É apenas uma sigla engraçada que serve para colocar um politico no poder. Vemos muitos candidatos que eram de partidos de direta e não deu certo ficar no partido e agora está em um de esquerda, pois para ele o importante é concorrer nas eleições.(certo que exitem casos que alguns mudam de ideia.)  uma prova que ainda vivemos na republica velha é que a politica passar de pai para filho.
E ai dizem que não são comprados, então porque abrem mão da imparcialidade ?
Todo mundo em cidades pequenas como Araioses gostam de politica por um simples motivo, isso dá dinheiro. Muita gente ganhar dinheiro diretamente ou indiretamente com isso.
Não vamos ser hipocirtas, politica “pão e circo”  irar funcionar sempre, ninguém ganhar voto dizendo que vai fazer uma biblioteca na escolinha do interior. Isso de dizer que vai melhorar a saúde e educação todo politico diz.
O que as pessoas mais se preocupam é com a suade, a educação fica em segundo plano, mas também querem ver a escola arrumadinha, mas os próprios pais não se preocupa em ver os filhos na escola.
O problema que o povo não quer um politico trabalhador, o povo que festas e dinheiro e isso é refletido na politica.
Quando começar a época de campanhas é sempre a mesma coisa, só existem dois políticos, os blogueiros de Araioses procuram seu lado e começar o show de falacias e mentiras.
É muito fácil dizer que vai fazer isso ou aquilo e dizer que a pessoa tem que votar porque o tal politico é parente. Quero ver dizer como vai fazer ? 
Não digo que todos os políticos são assim, porem muitos nem sabem o que um vereador ou prefeito faz. Esses poucos políticos “bonzinhos” são tão poucos que não tem poder para fazer nada.
A politica do Brasil estão atrasada que se pegamos a musica do Legião Urbana “Que pais é este” gravado em 1987, a musica ainda parece atual, do mesmo jeito da musica “Brasil” do Cazuza.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Participe do 3º Passeio da Agência André Tur, Saindo de Araioses com destino ao Delta das Américas!

André Tur é a mais nova agência de turismo da região e, mesmo com pouco …