quarta-feira , 23 de agosto de 2017
Início / Notícias / Brasil / Lucas Lucco admite: ‘Já saí na porrada por ela’

Lucas Lucco admite: ‘Já saí na porrada por ela’

Resultado de imagem para Lucas Lucco porchat

Lucas Lucco tem uma vida amorosa agitada, mas uma mulher tem lugar guardado em seu coração: Karina Lucco, sua mãe. Aos 41 anos, ela coleciona mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, além de ter posado para ensaio sensual quando completou 40 anos. E com tamanho sucesso, desperta os ciúmes do herdeiro famoso.

“Fico enciumado quando ela aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona”, contou em entrevista no “Programa do Porchat” o cantor,criticado ao deixar “Malhação” para se dedicar à música. No entanto, ele explicou que também já causou o sentimento na mãe: “Já fiquei com uma amiga dela, e minha mãe ficou brava”.

Dono de um corpo musculoso, o sertanejo também destacou outra paixão de sua vida: a prática de exercícios físicos. “Eu sou muito fã de crossfit. É a minha válvula de escape”, explicou Lucco, admitindo que, ao viajar, leva duas malas, uma para as roupas e outra para sua alimentação.

Muito assediado pelas fãs em shows, ele também lembrou de um episódio inusitado. “Teve uma que pediu para eu dar um autógrafo no peito dela. Eu dei, claro”, contou o artista, cuja maior referência na carreira é o porto-riquenho Ricky Martin, repetindo a situação com uma admiradora que estava na plateia da atração
O que você achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via Pure People
Imagens: Google.com
Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico e receptação em Araioses

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, com o apoio de policiais …