segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / MANOBRA MUNICIPAL: Prefeito de Tutóia exonera sua esposa da Sec. de Educação.

MANOBRA MUNICIPAL: Prefeito de Tutóia exonera sua esposa da Sec. de Educação.

Prefeito de Tutóia MA , exonera primeira Dama  e sua cunhada da  “pasta” de Educação e da Assistência Social

(Continua depois do anúncio)

Foto: Neto Pimentel


 Na manhã de Sábado 05/08 Foi exonerada  do cargo da Sec. De Educação , a primeira da Dama ROSANA  ROCHA DE AQUINO  que é esposa do Prefeito Romildo Damasceno  e posteriormente a Sec. De Assistência social MARIANA ROCHA AQUINO    que irmã da esposa do Prefeito .  Ambas foram convocadas na lista de excedente para exercer suas funções para qual lhe foi adquirida no último  concurso . e  devida as  críticas por parte da população em relação às manobras e a provável funções dupla , o Prefeito achou melhor exonerar as duas, direcionando  assim, a primeira Dama ROSANA ROCHA DE AQUINO a  Professora do 1° ao 5° ano  e consequentemente sua cunhada MARIANA ROCHA DE AQUINO a  exercer o cargo como  Fiscal de Tributos – Sec. Mun. de Administração, Gestão e Planejamento

  •  Só queremos saber se  vai ser comprido.

Lembrando que no último dia 27/07 Foi dada entrada no ministério público uma representação contra o nepotismo por parte do prefeito de Tutóia MA. 


Portanto quem assume a pasta SEMED é o então chefe de Gabinete Agildo Teixeira que é Esposo De Daniela Rocha de Aquino , prima da mulher do prefeito, continuando assim o círculo   Familiar no GOVERNO. E na Sec. De assistência Social é nomeada Regina.



Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …