quarta-feira , 18 de outubro de 2017
Início / Notícias / Microsoft poderá trazer MSN Messenger de volta

Microsoft poderá trazer MSN Messenger de volta

Foto: Reprodução
O MSN Messenger foi uma plataforma de troca de mensagens que fez parte da infância ou adolescência de muitas pessoas ao redor do mundo.
Seu último nome foi Windows Live Messenger, depois, no ano de 2013, a rede social foi extinta, dando lugar ao Skype, que não teve o mesmo sucesso de seu antecessor. Isso deixou saudades para muitos.
A marca MSN (Microsoft Networks) ainda continua sendo usada pela sua dona em sites como  MSN Notícias e MSN Dinheiro e até a versão 8.1 do sistema operacional da Microsoft para celulares, Windows Phone, existiam aplicativos como MSN Saúde e Bem Estar, hoje, no Windows 10, é chamado de Microsoft Health.
Depois do Orkut (ou Orkuti) ressurgir das cinzas, agora parece que a dona do Windows quer trazer o MSN Messenger de volta à rede.
Segundo sites especializados em tecnologia e no mundo da “gigante do software”, rumores indicam que a Microsoft anunciará o MSN nos próximos dias, totalmente remodelado e com aplicativos para computadores, tablets e smartphones.
O CEO (diretor executivo) da Microsoft, Satya Nadella disse: “Tenho um presente de natal antecipado para vocês” e esse “presente” pode sim ser a volta do querido mensageiro!
Mas e se o MSN voltar, será que conseguirá competir com os gigantes Facebook e WhatsApp?

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Imagem: Reprodução/ Microsoft
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Linha universitária Araioses-Parnaíba é cancelada, sem data definitiva para voltar

A cidade de Araioses é carente de instituições de ensino superior, pois não possui nenhuma …