domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Não, o Panorama não está apoiando candidato “A” ou “B”

Não, o Panorama não está apoiando candidato “A” ou “B”

Não, o Panorama Araiosense não está apoiando nenhum candidato a prefeito em Araioses (e em nenhum outro lugar).

(Continua depois do anúncio)

IMPARCIALIDADE
Que não é nem de um lado e nem do outro .
IM-PAR-CI-A LI-DA DE.
imparcialidade=que não tem igual
adj2g.Que julga sem paixão, reto,justo. pl.:-ais.
Dicionário Informal

Quando eu, Jonatan Aguiar, criei o Panorama Araiosense, a ideia era de colocar no ar um site mais imparcial possível, sem tendenciosismo. Conseguimos!
O Panorama é bem mais organizado do que muitos pensam…
São diversos redatores que conservam opiniões de mundo distintas entre si. O Diretor do site (Eu) não impõe um regime de “ditadura” aos seus redatores. Cada um posta o que quiser (se estiver de acordo com as normas internas do site). Todos os artigos passam por processo de moderação antes de serem publicados. Sabendo disso, podemos continuar.
Todos os redatores são eleitores e têm suas posições políticas, que NÃO são refletidas em suas respectivas publicações.
Se eu apoio João, é inadmissível que todas as minhas matérias estejam apoiando para João e difamando Maria…
O Panorama está apoiando Luciana Trinta?
Não. Não estamos apoiando NINGUÉM. Não sabemos por qual motivo algumas pessoas têm esse pensamento. Não se pode projetar algo em sua cabeça, fruto de uma imaginação fértil e colocar coisas onde não tem…
Só para deixar claro sobre as postagens com elementos endentados:

Quando falamos “endentado”, nos referimos a isso; essa tarja cinza com a borda esquerda azul, se deslocando para a direita, em relação ao texto.

Isso se chama CITAÇÃO e como o próprio nome sugere, estamos citando algo dito por alguém anteriormente e o site não se responsabiliza por conteúdo citado por terceiros; mas por termos o dever de informar com integridade, fazemos algumas citações aqui. Repetimos: O conteúdo das citações NÂO  é de responsabilidade do site.
Achar que estamos apoiando alguém só pelo fato de haver textos ditos por essa pessoa aqui no site é no mínimo desespero para encontrar um motivo para nos perseguir. Antes de nos julgar, procure ao menos estudar um pouco! #FicaDica 😉
Os serviços que presto junto à Associação de Arte e Cultura Araiosense – AACA ou para a Secretaria Municipal de Assistência Social NÃO são reflexo do que posto no site. São outros ambientes de trabalho e devemos ser maduros o suficiente para sabermos separar as coisas, concorda?
Para quem ainda acha que o site apoia alguém, é só ler os outros 235 artigos. Separamos alguns abaixo:

Nós temos compromisso com os nossos leitores. Compromisso de levar a notícia (por mais banal que ela possa ser) com integridade. Compromisso de relatar os problemas de nossa cidade, para que as autoridades possam tomar providências. Compromisso de trazer informações limpas e imparciais para o povo araiosense. Compromisso com a ética, de modo que nunca agredimos a imagem de nenhum cidadão aqui (diferente do que vemos em alguns outros sites ou blogs de Araioses).
Mas se ter adolescentes como os redatores do Panorama, entre outros preocupados com o futuro de Araioses incomoda a elite da política local, só lamentamos… Se continuar assim, Araioses continuará sendo desvalorizada e regredirá a cada dia, pois em uma cidade onde a imprensa e os jovens não têm voz, eu simplesmente não vejo perspectiva alguma de crescimento.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Alunos de Água Doce-MA vão à escola de jumento por falta de transporte público

Uma cena, no mínimo curiosa, foi flagrada e fotografada por moradores da cidade de Água …