terça-feira , 17 de outubro de 2017
Início / Notícias / Os melhores álbuns de 2016 (até agora)

Os melhores álbuns de 2016 (até agora)

Mesmo não estando no final do ano, já foram lançando vários álbuns incríveis em 2016. Como eu gosto de fazer listas, vou citar alguns que na minha opinião foram muito legais.

Começando por Red Hot Chili Peppers  – The Getaway

Com destaque para a musica de mesmo nome “The Getaway”, os caras demoraram 5 anos para lançar esse álbum; ele foi bem aguardado, e a arte do álbum é simplesmente incrível, o ultimo foi  “I’m With You” com destaque para a musica “The Adventures of Rain Dance Maggie” que foi uma das mais tocadas desse álbum.

The Strokes –  Future Present Past
Os caras demoraram 3 anos e lançam um EP com 4 musicas. Isso decepcionou muitos fãs que já não gostaram do ultimo álbum da banda que foi o Comedown Machine, motivo foi que o álbum se mostrou muito diferente. Eu pessoalmente gostei de todos os álbuns dos Strokes. Alguns preferem eles como estavam nos primeiros álbuns.
 
Zeca baleiro era domingo

Um artista difícil de comentar.. Cada álbum  dele parece de um artista diferente. O seu álbum anterior “Calma aí, coração” teve destaque maior em um cover da musica  “Price Tag”. Para um arista assim é um pouco complicado conseguir um publico fanático, pois seus álbuns são muito diferentes. Uma vantagem é que mostra o grau de profissionalismo. Esse se mostrou assim mais “Indie Brazuca”.

Por enquanto os que eu vi de destaque foram esses. Ainda é muito cedo para podemos fazer uma lista, visto que deixamos muitas obras passarem. É mais fácil ouvir os álbuns de um ano ou dois anos atrás do que os atuais, porque demora um certo tempo para eles se “popularizarem”.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereador Igram denuncia abandono da educação de Araioses

Na sessão de hoje (10/10), o vereador Igram de Tarso (PMN) reclamou da qualidade da …