segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / PARALISAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TUTÓIA MA: os servidores Municipais, foram pra rua cobrar o que é de direito e não está sendo respeitado.

PARALISAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TUTÓIA MA: os servidores Municipais, foram pra rua cobrar o que é de direito e não está sendo respeitado.

Servidores de Tutóia MA,  fazem paralisação com manifestação em dois dias seguidos. 

Foto: Ana Célia

(Continua depois do anúncio)

Foi realizada na data dia  14 a 15 de  Agosto ,   manifestações pela  cidade de Tutóia Maranhão . Os servidores juntamente com o sindicato SINSPUTSAMPAN,  fizerem paralisação,  em todas as Áreas  do serviço público . Os mesmo reivindicam os pagamentos em dia e parcial do salário . Lembrando que os Funcionários públicos do Município  receberam, apenas 60% do salário do mês de Julho. Além disso , o sindicato, cobra  o cumprimento do plano de carreira dos servidores em Geral e também a regularização das 30  horas na qual alguns funcionários  estão laborando 40, Sem receber adicional extra .  E para os vigias , porteiro e osd, que trabalham 8:00 hrs , ficou acertado que até o fim desse ano , continuará da forma que tá , e no ano de que vem,  será regularizado e atendido as reivindicações solicitada.

  Pedem respeito,  já que é lhe garantindo em lei  .

A paralisação,  começou na noite de segunda-feira 14 de Agosto,  enfrente a Câmara de vereadores do Município e no dia 15 , com manifestação na secretaria de Educação,  ocupando assim,  a mesma.  E pela tarde , os servidores foram pra prefeitura , onde em companhia com alguns vereadores , foram atendidos pelo Prefeito,  que na ocasião prometeu pagar os 40% restantes do salários até meados do dia 30 de Agosto . Estão de parabéns a classe Trabalhadora do Município juntamente  com o sindicato,  se é de direito, vamos cobrar

 Câmara Municipal de Tutóia MA.

Segunda-feira 14, de Agosto: ⬆⬆⬆⬆

Terça-feira 15 , de Agosto: ⬇⬇⬇⬇⬇

Secretária de Educação.

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …