segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / POLÍCIA MILITAR DE TUTÓIA: a PM elabora projeto que visa melhorar e facilitar denúncias, através do meio tecnológico.

POLÍCIA MILITAR DE TUTÓIA: a PM elabora projeto que visa melhorar e facilitar denúncias, através do meio tecnológico.

 Polícia Militar   de Tutóia,  elabora projeto que visa melhorar e facilitar denúncias via tecnologia,  para melhor atender a população .

Na data de 11 de setembro,  Polícia Militar de Tutóia representada pelo 2° Sgt PM Marivaldo, fechou uma grande parceria com a empresa PIX – PROVEDOR DE INTERNET. 

(Continua depois do anúncio)


A empresa, preocupada com a segurança dos cidadãos de Tutóia , cumprindo com seu papel social, doará para o destacamento de Polícia,  um ano grátis de assinatura de INTERNET! 

Essa parceria é o primeiro passo para a criação do projeto de Disque Denúncia onde serão disponibilizados em breve para a população números de Whatsapp onde qualquer cidadão poderá enviar fotos e vídeos de alguma situação suspeita com a garantia do sigilo absoluto. Esse projeto idealizado pelo SGT Marivaldo, será inovador no município.


A Polícia Militar do Maranhão agradece a empresa PIX pela parceria que trará inúmeros benefícios para o policiamento da cidade Tutóia.

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …