segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / População Tutoiense irá novamente as ruas manifestar-se contra o Prefeito Romildo Damasceno.

População Tutoiense irá novamente as ruas manifestar-se contra o Prefeito Romildo Damasceno.


CONVOCAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO POPULAR PACÍFICA EM TUTÓIA MARANHÃO

(Continua depois do anúncio)


No próximo dia 13 de Outubro, sexta-feira vai acontecer uma manifestação na cidade de Tutóia MA,  para reivindicar os diretos assegurados em lei e que estão sendo rasgado pelo prefeito ROMILDO DAMASCENO  (PSDB). Essa é a segunda manifestação só esse mês. Dessa fez o governador estará na cidade, para inaugurar o restaurante popular da cidade,  e o povo vai as ruas manifestar- se .


Você  pai e mãe de família que estão trabalhando e não estão  recenbemdo e está indignado com toda essa situação,  você tem direito, exija-o. 
vamos cobrar Saúde,  Educação, Segurança, os salários dos servidores em dias, pois dinheiro tem. sabemos que isso não é exagero,. vem fazer parte desse ato e mostre que você  não  aceita os desmando do governo que aí está. Você jovem,  não se cale e lute por uma Tutóia melhor,  precisamos reagir e mostrar pra esses políticos que não somos  bestas,  mostrar pra essa classe que o povo acordou e que não terão sossego se continuar desviando o dinheiro público tão sagrado e que nos pertence.  Vamos a luta,  juntos somos mais fortes, podemos mudar a situação só depende de nós,  não vamos nos calar diante da grave situação que passa nossa cidade. Vamos protestar contra a nova lei do código tributário Municipal que o Prefeito quer que os vereadores aprovem. 


A hora é essa ,junte -se a nós e vamos exercer nosso papel como cidadão,  os tempos mudou, somos pessoas com senso crítico, vamos brigar por nossos direitos,  chega de ver nosso dinheiro cair pelo ralo,  de enriquecer família do prefeito,  vamos nos unir e dizer chega.  A hora é essa ! 


Dia 13 de Outubro , sexta-feira,  apartir das 8:00hrs da manhã   , com concentração na Av.Paulino Neves, enfrente ao Ministério público . Faça sua faixa , traga baldes , panelas, vamos fazer barulho e exigir que seja atendida nossas reivindicações . Lembrando é uma manifestação pacífica, sem baderna e respeitando a lei, para que não perdamos direitos. 


Faça sua caravana,  convide seus amigos , compartilha e vamos mostrar para esse prefeito que os tempos mudaram e que somos pessoas capazes de colocá-lo  no poder e também tira-lo de lá. 

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …