segunda-feira , 21 de agosto de 2017
Início / Notícias / Quadrilha “Rosas do Sertão” Não tem apoio da Prefeitura e nem da câmara dos vereadores

Quadrilha “Rosas do Sertão” Não tem apoio da Prefeitura e nem da câmara dos vereadores

Na manhã, desta sexta-feira, 19 de maio de 2017 a quadrilha, Rosas do Sertão se mobilizou em curso a Prefeitura Municipal de Araioses, a fim de obter recursos da secretária de cultura para o transporte e o figurino. No entanto, á noticia que tiveram não foi nada agradável, já que o prefeito Cristino se recusou a ajudar e manifestou a seguinte informação: O município está atualmente sem verba para o investimento da cultura.

Segundo o presidente da quadrilha, a situação ficou mas difícil sem ajuda da prefeitura e da câmara dos vereadores, pois precisam de 20 mil R$ para custeio de suas despesas, porém, estão trabalhando para suprir as necessidades até o dia 25 de maio, que é estipulado pelo arraial da MIRA com intuito de representa o Estado do Maranhão e leva o nome da cidade de Araioses.

As Festas juninas que ocorrem em junho e julho é símbolo do nordeste, e a quadrilha, Rosas do Sertão que já virou tradição e que representará Araioses nos festivais e competições juninas de todo o país, e que movimentará vários jovens e adultos. Mas também é sinônimo de alegria e lazer, para toda a população que se locomove para engrandecer e assistir esse evento.

A quadrilha não mede esforços e pede ajuda de todos os Araiosenses financeiramente, Comerciantes e pessoas físicas. Entrar em contato com presidente Junior Brown, ou pela pagina da quadrilha no facebook.

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Espaço Fitnnes Academia a melhor de Araioses

Academia Espaço Fitnes sua melhor opção . Ficamos localizado na Rua Tv. Dr. Paulo Ramos …