terça-feira , 17 de outubro de 2017
Início / Notícias / Rede Globo ignora passagem de candidata do “The Voice Kids” por “Chiquititas” e “Programa Raul Gil”

Rede Globo ignora passagem de candidata do “The Voice Kids” por “Chiquititas” e “Programa Raul Gil”

Júlia Gomes em "Chiquititas" e no "The Voice Kids"

A participação de Júlia Gomes na audição às cegas do “The Voice Kids” deste domingo (24), foi a mais comentada pelo público nas redes sociais. Isso porque a Globo ignorou os trabalhos que a cantora mirim já realizou no SBT e que a fizeram, de fato, ficar famosa.

A garota, de 13 anos de idade, já foi ganhadora do quadro “Qual o Seu Talento” – do “Programa Raul Gil” -, em 2010, e integrou o elenco da última versão de “Chiquititas”, exibida até 2015 na emissora de Silvio Santos, na pele da vilãzinha Marian.
Durante o bate-papo com a jovem instantes antes de ela subir no palco, Tiago Leifert mencionou apenas sua participação na novela da casa “A Vida da Gente” e “Amor, Eterno Amor”.
“Essa aqui é a Júlia. Eu tenho certeza que muitos de vocês já a reconheceram. Se vocês ainda não reconheceram deem uma olhada nessas cenas de novelas da TV Globo que a Júlia participou [‘A Vida da Gente’, em 2011, e ‘Amor Eterno Amor’, em 2012]”, afirmou o apresentador.
Não demorou muito para que os internautas começassem a se manifestar nas redes sociais a respeito da participação da menina no reality global. Teve gente que até brincou ao relacionar a passagem da loira no programa musical e em “Chiquititas”.
“Júlia Gomes foi a ganhadora do programa “Qual o Seu Talento”, do SBT em 2010”, disse uma internauta. “Saiu do orfanato Raio de Luz para chegar no programa e escolher o Carlinhos Brown?”, ironizou outro seguidor. “Achei que ela ia cantar ‘Mexe, mexe, mexe com as mãos, Chiquititas”, divertiu-se outra admiradora. “Júlia Gomes é tipo uma Tec Pix [gravadora e filmadora]… atua, canta, é bonita, rica, se veste bem”, elogiou outra.
Contudo, teve gente que achou injusta a participação da jovem.
“A menina fez a vilã de ‘Chiquititas’, já tem público gigante. Até fica desleal para as outras”, comentou uma internauta. “Eu só acho um pouco injusto, porque ela já é bem conhecida, né? Isso vai ajudar bastante na fase das apresentações ao vivo”, completou outra mulher.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereador Igram denuncia abandono da educação de Araioses

Na sessão de hoje (10/10), o vereador Igram de Tarso (PMN) reclamou da qualidade da …