quarta-feira , 26 de julho de 2017
Início / Notícias / Araioses / Requerimento de reforma do atracadouro em Barreiras foi aprovado

Requerimento de reforma do atracadouro em Barreiras foi aprovado

Durante uma sessão da Câmara dos Vereadores em Araioses, e apresentação de alguns projetos, uma pauta que chama muita atenção e tem uma extrema importância para o município. O professor Arnaldo e atual vereador, apresentou um projeto sobre a reforma do atracadouro e da iluminação que liga a ilha de Barreiras.

Atualmente abandonado e agora esperando por essa obra que é tão importante para o turismo, foi gasto milhões. E hoje em estado tão precário, é um potencial abrigo para usuários de drogas, atração para pichadores e, acredite: estão usando o prédio até como motel.

Porém, segundo vereador Arnaldo “O prédio é um ponto turístico e está em estado de abandono e dessa forma merece ser reformado, pois é um cartão postal de nossa cidade. A rua de acesso está com a iluminação pública completamente destruída e necessita também de ações urgentes principalmente para os alunos que voltam as aulas e estudam no turno noturno. Não podemos cruzar os braços e muito menos colocar venda em nossos olhos e simplesmente dormir. ou fingir que as coisas estão bem. Como vereador estou atento aos problemas e cobramos soluções do gestor”

Requerimento já foi aprovado, agora esperando execução pelo Sr. Prefeito para que isso se torne efetivo de nossa sociedade, contudo, ah sim, que a obra tiver sendo reformada sairá uma nova matéria, sobre nossa ilha e que os barcos voltem á atracar aqui em Araioses  promovendo assim mais desenvolvimento para cidade.

 

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Vereador Arnaldo tem projeto de lei aprovado, que viabiliza o efetivo direito do transporte gratuito aos estudantes universitários.

Hoje, 07 de julho de 2017, na câmara dos Vereadores, onde foi aprovado por unanimidade …