segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / SAÚDE DE TUTÓIA: as péssimas condições dos postos de saúde do Município de Tutóia MA.

SAÚDE DE TUTÓIA: as péssimas condições dos postos de saúde do Município de Tutóia MA.

Posto de saúde em estado crítico 

(Continua depois do anúncio)

A população do Bairro Comum reclama das péssimas  condições em que o posto de Saúde daquela localidade se encontra. 

Quem tem acesso ao posto de Saúde , sabe da carência de materiais   de qualidade , para os devidos procedimentos médicos .  Um ambiente onde trata de pessoas , era pra ser minuciosamente cuidado e de forma responsável, obter todos os aparatos  de   higiene  .


Um ambiente que é pra cuidar da saúde do povo, está abeira  da falência,  sem os devidos cuidados por parte dos Governantes.  As péssimas condições das ferramentas , muitos  estão  enferrujado e impróprio para uso,  podendo assim trazer  , infecções ou contaminação mais graves  aos pacientes.  Assim se encontra o posto de Saúde do  Bairro  Comum,  até  os portais das porta está sendo consumido pelo “cupim” e não bastando,  o forro do teto está pra cair, inclusive tem uma sala sem uso , simplesmente porque o forro já veio a baixo, isso é vergonhoso pra quem se elegeu prometendo uma saúde de qualidade,  e por fim , abandona e não dar uma explicação para o povo. 

O que está sendo feito com o dinheiro do povo, que vem pra saúde? Que seja dada uma resposta à população,  o povo não merece a tanto sofrimento . Basta!!


Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …