quarta-feira , 26 de julho de 2017
Início / Notícias / Um banco sem dinheiro

Um banco sem dinheiro

Araioses só conta com uma agência do estatal Banco do Brasil. Com a presença de turistas nas épocas festivas mais dinheiro é deixado em nossa cidade e consequentemente, mais saques são feitos nos caixas eletrônicos por aqui.
isso é muito bom, pois ajuda na economia de nosso município e tudo seria perfeito se não existisse um detalhe: NÃO HÁ DINHEIRO NO BANCO!
Nesse carnaval, muitos visitantes foram obrigados a voltar às suas respectivas cidades, pois os caixas eletrônicos do BB estavam vazios e pelo fato de os comércios locais não contarem com simples leitores de cartões.
A previsão é que somente às 11 horas (Horário local) da quarta-feira (10/02) poderemos sacar algum valor dos caixas de auto-atendimento do Banco do Brasil e Araioses.
Isso sempre acontece em Araioses e é uma vergonha para a nossa cidade. Sempre temos que lidar com a mesma situação e sempre temos a mesma reclamação em relação ao assunto…

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou CEO do Portal Panorama. Foco em assuntos como política local, atualidades e reportagens policiais.

Veja também

Prefeito de Araioses exonera a própria filha da Secretaria de Assistência Social

Ao meio-dia de hoje (10/07), o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC), demitiu a própria …