sexta-feira , 19 de janeiro de 2018
Início / Notícias / URGENTE TUTÓIA: mais 35 tiros em tiroteio entre polícia e bandidos na cidade de Tutóia.

URGENTE TUTÓIA: mais 35 tiros em tiroteio entre polícia e bandidos na cidade de Tutóia.

Hoje, sábado 07 de Outubro. Tutóia vivenciou mais um caso que deixou a população com medo e muito apavorada,  cenas de filme, foram vista nas ruas da cidade.

(Continua depois do anúncio)

Um veículo Fiat Uno cor  preto, com cinco foragidos , origidados  da cidade de Esperantina – PI, é intercepitado   pela polícia de Tutóia.   a mesma  já estava na cola deles , pois receberam uma  denúncia anônima informando a suspeita  do veículo. Quando a polícia consegue encontrar o carro circulando na cidade é dada a ordem de parada , o condutor não obedeceu,  começando assim uma perseguição na Av.Paulino Neves. encurralados eles seguem  em direção ao mercado da cidade,  onde começa um  tiroteio. Os criminosos caiem no mangue e se evadem   .  apartir daí,  a polícia articula a captura,  cercando a região e chamando reforços polícial das cidades vizinhas. 





Um,   dos cinco  foragidos, foi  preso . Ainda por volta da 20:00hrs desse sábado,  juntou-se vários populares que estava ajudando a polícia. motoqueiros saíram às ruas em busca de encontrar os meliantes. No início da noite o sargento Marivaldo,  usa das redes sociais para comunicar que ninguém saísse de casa com seus veículos e ficasse atentos ,pois os bandidos são  perigosos  e portavam  armas . Diante da situação,  é registrado dois roubos de motocicleta no Bairro Barra. A polícia fecha o cerco e faz blitz , parando todos os carros e motos para averiguar, pois diante da situação os marginais poderia  sair da cidade utilizando meios que pudesse facilitar sua fuga exemplo;  roubo de carro,  moto ou até mesmo com algum escudo humano. As polícia cível e Militar estão atuando juntos para prender e trazer paz a população de Tutóia. 

7

Tutóia viveu uma semana muito difícil , sua população está com  medo   , todo mundo assustado e sem entender. uma cidade que era considerada tranquila,  vive momentos de agonia e apreensão!! 

Até o fim dessa matéria não houve mais informações em relação a prisão de mais algum suspeito  , mais a polícia vai trabalhar a noite toda para prender o resto da quadrilha. chegou  na cidade Mais 10 policiais da cidade de chapadinha – MA para ajudar na busca pelos criminosos. 
Momento tiroteio 

Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

Petrobras anuncia novo reajuste na gasolina; preço sobe 7% em dois dias

Por Luciano CostaUOL A Petrobras anunciou uma alta de 1,9% nos preços da gasolina em suas …