segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Zezinho, candidato à presidência da colônia Z-17 de Tutóia. Visita povoado Arpoador.

Zezinho, candidato à presidência da colônia Z-17 de Tutóia. Visita povoado Arpoador.


           Lutando pelo pescador 


Na quinta-feira  dia 28/09 em reunião no povoado Arpoador  . Zezinho diz está preparado para fazer o melhor pelo pescador, e que vai valorizar mais ainda essa classe tão importante. Ele reafirma seu compromisso,  no que tange resgatar todos os benefícios que  a muito tempo  não se ver na colônia de pescadores Z-17 de Tutóia- MA. Os moradores daquela localidade, confessam que do jeito que está,  não vale nem apenas mais pagar suas mensalidades, já que   não se ver nada em benéfico para os associados. 

Zezinho é o novo, com novas idéias, ele quer resgatar o que foi perdido, tudo que o pescador tem direito   , o candidato da mudança quer o melhor para o povo, quer  ver cada pescador orgulhoso de ser sócio   .   por  onde anda  recebe apoio,  o povo vai depositar nele,  a esperança que o pescador tanto sonha  .O único candidato, que não tem vínculo administrativo com a atual gestão que  hoje está lá . A Colônia  não pode continuar do jeito que está. por isso, Zezinho , com o apoio de  Abdon de Andrade que é parceiro da chapa da mudança  , trás    esperança  , e que será depositada  por cada pescador  dia 18  de Outubro,  data essa   na  qual ,  a colônia tomará  novo rumo. 

Chapa 2 é a mudança que o povo precisa. 


METAS: UMA COLÔNIA  MAIS FORTE!

 Voltar a ter consulta médica, serviços Odontológicos, plano funerário,  Frigorífico, Sistema de Rádio, regata, seguro defeso etc..
Avançar no social como: incentivo à Cultura para as famílias dos pescadores onde será desenvolvido artesanato, música, dança, arte cênica, esporte etc. Distribuição de cestas  básicas, auxílio a material escolar.

Programas de projetos para os pescadores em várias áreas.
Aquisição de um transporte terrestre e aquático para dar assistência aos pescadores marisqueiras e suas famílias.

Durante seu mandato, realizar com muito carinho e melhoria a procissão de São Pedro envolvendo as comunidades católicas  como colaboradores dessa festa. Voltar a normalidade de todas as carteiras canceladas. 
Emissão de RGP novas (primeiro registro) para todos os associados da colônia.
Fazer convênio com laboratório para ajudar os  sócios com exames médicos quando necessário.
Fazer parceria com outras entidades de classe para melhor servir os associados.
Fazer parceria com empresas no sentido de viabilizar ajuda para a Colônia nas suas necessidades.
Tratamento com dignidade  e respeito aos pescadores e marisqueiras quando na sua estada na Colônia. 
Afinal a Colônia é dos pescadores! 

(Continua depois do anúncio)


Sobre Leandro Rocha

Leandro Rocha

Veja também

O Movimento ” Tutóia não quer presídio ” vai às ruas contra a instalação da unidade prisional de ressocialização implantado no município de Tutóia MA.

Hoje , 20 de Novembro,  a sociedade civil organizada com o Movimento “Tutóia não quer …