Bando fortemente armado explode as agências bancarias em Campo Maior – PI

Grupo formado por mais de dez assaltantes fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores. Segundo a PM, três pessoas foram feitas reféns e liberadas após o crime.

Os criminosos chegaram em quatro veículos (três caminhonetes e um carro de passeio) por volta de 1h desta terça. De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o grupo fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores.

Duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e a outra da Caixa Econômica Federal, ambas localizadas no centro de Campo Maior, foram arrombadas. Os criminosos usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos e destruíram o interior dos dois locais. As duas agências ficam a menos de 200 metros de distância uma da outra.

Os policiais militares estão nas estradas da região em busca dos criminosos. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi acionado e iniciou as investigações. Por envolver uma agência da Caixa, a Polícia Federal também foi acionada.

Plantão Policial – Panorama

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Open

Portal Panorama