terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Blogs / Plantão Policial / EM LUZILÂNDIA CASAL É PRESO POR PRÁTICA DE CRIMES

EM LUZILÂNDIA CASAL É PRESO POR PRÁTICA DE CRIMES

Na data de hoje (31/05/2018), policiais da Delegacia de Luzilândia deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de ELIEZIO O. DE B. e FRANCISCA R. S. B., pela prática de diversos crimes de roubo nessa cidade.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

De acordo com a investigação, o casal marcava encontros amorosos com as vítimas através das redes sociais e, durante o encontro, executavam os crimes, inclusive utilizando arma de fogo.Cumpre ressaltar a dificuldade na investigação, já que, segundo o delegado Fábio, FRANCISCA  influenciava as vítimas a não revelar o caso extraconjugal em sede policial sob alegação de que era casada e seu marido não poderia ter ciência desse fato, o que sempre foi aceito pelas vítimas do crime.

Na ação, foram recuperados um veículo Fiat Strada, um IPad, 240 mil bolivares em espécie, bem como as armas utilizadas no crime.A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Fonte: DP de Luzilândia

Sobre Plantão Policial

Plantão Policial
As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Veja também

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta na BR 343 em Parnaíba

Uma colisão envolvendo dois veículos nesta tarde de domingo(22), na rodovia que liga Parnaíba a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open