OPERAÇÃO TIRADENTES: POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO EM TODO ESTADO DO MARANHÃO

pm-e1556413700591.jpeg

O 16º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Wermeson, na quarta-feira(24/04) e ontem (25-04), desencadeou a Operação Tiradentes em toda área do Baixo Parnaíba, com o objetivo de exercer  a preservação da ordem pública e asseguar a inviolabilidade dos direitos e garantias fundamentais do cidadão, passando para a sociedade uma maior sensação de segurança.

Essa Operação foi realizada em cada Unidade Federativa Brasileira, com esforços adicionais por parte das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, na realização de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e da sensação de segurança dos cidadãos brasileiros.

Na região do 16º BPM foram empregados mais de 170 policiais em barreiras policiais com abordagens a pessoas e veículos, assim como a incursão em bairros considerados áreas mais críticas.

Entre os resultados desse trabalho tivemos 03 armas de fogo apreendidas, 03 veículos com restrição de furto/roubo recuperados e 13 prisões, dentro essas um elemento que vem cometendo diversos furtos/roubos na região de Chapadinha, Vargem Grande e Itapecuru Mirim.

Informações do 16° BPM / Plantão Policial – Panorama

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

scroll to top
Open

Portal Panorama