quinta-feira , 24 de janeiro de 2019
Início / Blogs / Plantão Policial / POLÍCIA CIVIL E MILITAR FECHA “BOCA DE FUMO” NO POVOADO JOÃO PERES – ARAIOSES

POLÍCIA CIVIL E MILITAR FECHA “BOCA DE FUMO” NO POVOADO JOÃO PERES – ARAIOSES

Na data de ontem, 25/11/2018, em operação conjunta deflagrada pela Delegacia de POLÍCIA CIVIL de Araioses – 20ªDRB e pelo Destacamento de POLÍCIA MILITAR de Araioses – 16º BPM, coordenada pelo Delegado Titular Raphael Reis, foi efetuada a prisão em flagrante dos nacionais FRANCISCO SÁVIO DA SILVA – “NEGÃO”, 33 anos, e ANA BEATRIZ SOUSA PASSOS – “BIA”, 20 anos, em sua residência no Povoado João Peres (06km da sede do Município), pela prática dos crimes de TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES, no local também foi apreendido um adolescente de 15 anos, suspeito de participação no crimes.

O casal já vinha sendo monitorado pelas polícias com maior intensidade desde a semana passada, quando foi preso “TOPETE”, tido como o maior traficante daquela localidade, pois já se imaginava que Negão e sua companheira, que já vinham sendo investigados por tráfico, pretendessem assumir tal posto.

No local foi apreendida grande quantidade de droga do tipo crack, além de eletrodomésticos que indicavam o enriquecimento com a renda da traficância. Foram também autuados dois usuários que adquiriam drogas no local no momento da prisão.

Os flagranteados foram transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia onde permanecerão à disposição do Juízo desta Comarca.

 

Por Dr. Raphael Reis/DPC Araioses

Sobre Plantão Policial

Plantão Policial
As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Veja também

Suspeito por tráfico de drogas no Piauí é preso pela polícia de Araioses

Na data de hoje, 01 de novembro de 2018, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio daDELEGACIA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open