POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO DE CAMINHÃO E RECUPERA CARGA DE BOTIJÕES DE GÁS NA ZONA RURAL

No final da manhã da última quarta-feira (8), a Polícia Militar do Maranhão através do 21ºBPM, conseguiu interromper um roubo a um caminhão que transportava botijões de gás do bairro do Coqueiro, zona rural de São Luís. Na ação, os policiais ainda conseguiram liberar duas pessoas que estavam sendo feitas de reféns pelos criminosos.

Foto divulgação – PMMA

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada para apurar um roubo de veículo com reféns no bairro Coqueiro. No local apontado, uma estrada de difícil acesso, a PM conseguiu avistar um caminhão com as duas vítimas nas proximidades. As vítimas informaram que os criminosos fugiram e levaram a carga em direção a um matagal, ao perceber a aproximação da força policial.

De imediato a guarnição iniciaram uma perseguição na região de mato e foi recebida a tiros, porém revidou a injusta agressão, efetuando alguns disparos contra os elementos que conseguiram escapar, deixando uma quantia de 48 botijão, além do veículo que transportava a carga. O caso foi encaminhado ao 12º Distrito Policial do bairro do Maracanã.

Foto divulgação – PMMA

Com informações Anselmo Oliveira – SSP MA / Plantão Policial – Panorama

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Open

Portal Panorama