POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES PREVENTIVAS EM TODA ÁREA DO 16°BPM

A Polícia Militar na área do 16º BPM, que é composta por 17 municípios, com 19 Destacamentos, seguindo um planejamento estratégico vem desenvolvendo diversas ações preventivas na região do Baixo Parnaíba, com isso reduzindo os índices de criminalidade na área do Batalhão.

Buscando coibir ilegalidades, bem como prevenir ocorrências como: homicídios, furtos, roubos, trafico de entorpecentes, outros, a Polícia Militar vem desencadeando operações policiais na área do Batalhão, com ênfase no patrulhamento em horários diversos e através de abordagens a veículos e pessoas suspeitas.

Através da execução do Plano Estratégico, Chapadinha do final do ano de 2018 ao inicio de março de 2019 passou 95 dias sem registro de homicídios, graças ao empenho das forças de segurança em prol da sociedade.

Diante das ações, registramos diversos veículos com restrição de furto/roubo recuperados pela Polícia Militar nas cidades da área do Batalhão nos últimos dias: 02 motocicletas em Buriti, 01 em Milagres, 01 em Urbano Santos, 01 em São Bernardo. Além dos veículos recuperados foram realizadas conduções pelas práticas dos ilícitos.

Ações  como estas tem por objetivo reforçar a presença da Policia Militar e proporcionar melhor sensação de segurança a toda sociedade da área do Batalhão, com isso reduzir os índices de criminalidade, frizou o Major Wermeson, comandante do 16º Batalhão.

Foto divulgação, PM

 

Foto divulgação, PM

Plantão Policial/Panorama

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top