quarta-feira , 21 de novembro de 2018
Início / Blogs / Plantão Policial / POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TORTURAR CRIANÇA NA ZONA RURAL DE BURITI

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TORTURAR CRIANÇA NA ZONA RURAL DE BURITI

Foto Polícia Militar
No dia 01/07/17 por volta das 16:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti – MA, foram informados através de uma mãe, de que o seu filho menor de idade estaria desaparecido, a mesma relatou aos Policiais que o menor foi torturado por um cidadão conhecido como “Zé Budê”, onde o mesmo acusava o menor de ter quebrado uns pés de mandioca de sua plantação. Segundo a mãe o ato de tortura foi registrado através de filmagem feita com de aparelho de telefone celular.

Os Policiais Militares deslocaram-se até o povoado Alto da Moderação zona rural de Buriti, onde conseguiram efetuar a prisão de José da Silva dos Santos, vulgo “Zé Budê”, que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento dos fatos, e tomada as providências atinentes ao caso.

O menor só foi encontrado por volta das 18:00 horas, a criança estava bastante assustado, o garoto informou a seus familiares que havia se escondido em uma mata existente naquela localidade, o mesmo estava com algumas escoriações pelo corpo.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Sobre Plantão Policial

Plantão Policial
As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

Veja também

Suspeito por tráfico de drogas no Piauí é preso pela polícia de Araioses

Na data de hoje, 01 de novembro de 2018, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio daDELEGACIA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open