Suspeito de estuprar criança tem casa incendiada por vizinhos em Parnaíba

estuprador-inc-ndio.jpg

Um casa foi incendiada por moradores na cidade de Parnaíba-PI na tarde deste domingo (28//04). Populares teriam realizado a ação por que o dono do imóvel é suspeito de ter estuprado uma criança de 7 anos. Com informações do Jornal de Parnaíba.

O suspeito seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que ele mora com a mãe da criança. O homem é conhecido como “Loirinho”, é usuário de drogas e trabalha como vendedor de picolé no centro da cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da mãe da vítima, Loirinho estaria em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando ela chegou, se deparou com o marido em cima da criança praticando o ato.

A mãe da criança ao ver a cena começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suspeito, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais em casa, que logo foi incendiada pelos revoltados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto estuprador até o momento.

 

Com informações do Jornal da Parnaiba / Plantão Policial – Panorama

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

scroll to top
Open

Portal Panorama