TRIO É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPADINHA

TRIO-PRESO-FOTO-PM.jpg

Policiais Militares da Equipe Águia com o apoio da Força Tática efetuaram a prisão na noite desta sexta-feira (01) de Josimar Ferreira da Costa, Valdinar Ferreira da Costa e Manoel da Silva, por porte e suspeita de tráfico de drogas em Chapadinha.

Policiais Militares da Equipe Águia, durante as rondas rotineiras pelas ruas da cidade observaram os cidadãos Josimar Ferreira da Costa, Valdinar Ferreira da Costa e Manoel da Silva em uma motocicleta Honda Pop vermelha transitando em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura policial, um dos garupas da moto fora visto dispensando uma sacola com conteúdo desconhecido.

Ao realizar uma abordagem ao trio e uma busca no local com o apio da Força Tática, os policiais encontraram a referida sacola contendo 11 porções de uma substância análoga a maconha e nesse momento, efetuada a prisão dos elementos. O trio fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Plantão Policial

Plantão Policial

As principais notícias polícias da cidade de Araioses e região, sempre levando a verdade e a credibilidade até você leitor.

scroll to top
Open

Portal Panorama