sexta-feira , 20 de julho de 2018

O seu Panorama de cara nova!

Seja bem-vindo (a) de volta! Nos últimos 3 dias, nós precisamos nos ausentar, para ajustar algumas coisas por aqui, mas em compensação, temos muitas novidades para você!

A começar pela nossa marca. Agora, estamos de cara nova! Abandonamos o degradê e mergulhamos de cabeça nesse tom de azul escuro que você pode ver na imagem de destaque deste post e no tema do Portal (para os nerds, a cor é R:00 G:50 B:100, ou #003264). Portanto, a partir de agora, tudo que levar o nome do Portal Panorama, terá essa cor como destaque. Entendemos que as novas tendências pedem um visual mais clean, e é essa a proposta do novo estilo da nossa marca!

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Em uma parceria com David Souza Videomaker, agora temos uma página de mais de 8 mil curtidas! Todas as novidades do Panorama estarão disponíveis, em primeira mão, lá na page! Se você ainda não deu o seu like, clique em “curtir página” nesse box do Facebook, no lado direito da sua tela! 😉

Como você já deve ter percebido, nós mudamos o layout do site. O novo design tem muito mais recursos e também, é bem mais intuitivo!

Otimizamos o site. Isso significa que as páginas do Portal levarão menos tempo pra carregar, sem perder nenhum recurso importante!

Atualizamos as páginas “Termos de Uso”, “Quem Somos”, “Contatos” e “Anuncie”, com textos institucionais mais bem elaborados e de mais fácil entendimento, para que você possa conhecer melhor o Panorama!

Em breve, teremos ainda mais novidades! Novos projetos que, com certeza, darão mais um upgrade ao Panorama. Fiquei ligado (a)!

Faça um tour pelo Portal! Navegue, explore, confira o que há de novo… Ele foi feito para você, leitor(a)! Ah, e não esqueça de comentar o que você achou da nossa atualização! É só rolar para baixo!

Portal Panoroama. Conectado, com você!

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

CASO “ZAMBETA”: Nota de repúdio

Sobre as fotos do corpo de Wallison, que circularam nas redes sociais nas quais aparecem os funcionários da Funeral PREV fazendo os procedimentos no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open