terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / (30/04) Festival do Milho! Como foi?

(30/04) Festival do Milho! Como foi?

Nesse sábado (30/04), foi realizado no Clube Beira Rio o II Festival do milho, organizado pela Primeira Igreja Batista.
Um evento bem diversificado, com brincadeiras, música ao vivo, show de humor, comida, sorteios e premiações. uma das brincadeiras era o tiro ao alvo. A brincadeira que fez sucesso no evento premiou a melhor pontuação ao término, premiando com um cone cheio de doces e chocolate.
O evento contou com a presença da banda Salva-Vidas e Filhos do Rei, e com um Show de Stand-Up Comedy (Comediante Isaac Carvalho).

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

  • A banda Salva-Vidas foi elogiada e criticada: “a energia que eles passam é excelente, também são ótimos músicos, porém deveriam tocar músicas conhecidas, pois só tocam as deles e poucos conhecem”. 
  • A banda Filhos do Rei também foi muito comentada: “Muito legal o som deles, estão de parabéns por tocarem músicas tão complexas com tanta sintonia e perfeição, principalmente aos pés da cruz do oficina G3”
  • O show de Stand Up Comedy teve suas repercussões: “Você é muito engraçado, gostei das histórias porque me identifiquei com algumas. mas você tem que melhorar a timidez e a forma de se expressar.” também teve resposta negativa: “Nesse tipo de evento esse ‘showzinho’ não pode ser admitido. Ele pode ser processado por causa dessas piadas. 
  •  

E para que fosse realizado o evento teve o apoio de muitos patrocinadores, e os mesmos foram divulgados na festa numa projeção. Alguns deles sendo Luciana Trinta, Weliton do Posto e a Polo Construções.
Igrejas locais, de Tutóia e de Parnaíba estiveram participando do evento.
Esse evento é anualmente realizado por isso se você não foi esse ano, já sabe!
(em breve as fotos do evento)

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Uma comitiva com os 13 vereadores de Araioses, advogados, ex-vice prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open